Ariosvaldo Nunes de Medeiros - UFPB

Graduado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (1992), realizou mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1996) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001). Atualmente é professor adjunto do Departamento de Zootecnia, do Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba. Foi Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia/CCA/UFPB e Coordenador Geral do Programa de Doutorado Integrado em Zootecnia/UFPB/UFRPE/UFC. Desenvolve projetos na área de Zootecnia, com ênfase em Nutrição de Ruminantes, atuando principalmente nos seguintes temas: exigências nutricionais de caprinos e ovinos, nutrição e alimentação de pequenos ruminantes em sistema de pastejo no semiárido nordestino.

medeiros@cca.ufpb.br