Divan Soares da Silva - UFPB

Formado em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (1975). Mestre em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (1982), Doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (1992) e Pós-Doutorado em Zootecnia na UNESP-Jaboticabal (2011). Atualmente é professor associado IV do Programa de Doutorado Integrado em Zootecnia da Universidade Federal da Paraíba e Professor Visitante Nacional Sênior (Bolsista CAPES) no Mestrado em Agrosilvo-Pastoris no Semiárido da UFCG, Campus de Patos-PB. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Avaliação, Produção e Conservação de Forragens, atuando principalmente nos seguintes temas: produção, composição química, morfogeneses, consumo, semiárido, caatinga.

divan@cca.ufpb.br