José Humberto Vilar da Silva - UFPB

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (1987), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (1991), doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (1999) e Pós-Doutorado pela University of Georgia (2015). Atualmente é professor da carreira EBTT da Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Nutrição Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: exigência nutricional, avaliação de alimentos e nutrigenômica dos aminoácidos sulfurosos.

vilardasiva@yahoo.com.br