Maria do Socorro de Souza Carneiro - UFC

Possui mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal do Ceará (1988) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999). Atualmente é professora associado da Universidade Federal do Ceará, consultor ad hoc da Revista Brasileira de Zootecnia / Brazilian Journal of Animal Science, Revista Ciência Agronômica e Pesquisa Agropecuária Brasileira. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Forragicultura e Pastagem, atuando principalmente nos seguintes temas: cactáceas forrageiras, plantas forrageiras do semi-árido, produção e conservação de plantas forrageiras nativas e exóticas.

msocorro@ufc.br