Maria Lindomárcia Leonardo da Costa - UFPB (colaboradora)

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal do Ceará (2007), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2010) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2012). Atualmente é professora Adjunta I do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ministra as disciplinas Tecnologia da Produção de Equídeos, Cunicultura e Exterior e Julgamento de Animais.Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em nutrição de equinos.