Patrícia Guimarães Pimentel - UFC (colaborador)

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará, Mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal do Ceará e Doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente é Professora Adjunta no Departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Ceará. É revisora 'ad-hoc' das revistas: Revista Brasileira de Zootecnia, Revista Brasileira de Saúde e Produção Animal, Semina: Ciências Agrárias e Revista Ciência Agronômica. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Avaliação de Alimentos para Ruminantes, atuando principalmente nos seguintes temas: Consumo e digestibilidade de nutrientes, comportamento ingestivo de animais ruminantes, desempenho de ruminantes e exigências nutricionais de pequenos ruminantes.

pgpimentel@hotmail.com
Telefone: