Menssagem de erro

• Notice: Trying to get property of non-object em block_block_view() (linha 245 de /var/www/html/modules/block/block.module).

Wandrick Hauss de Sousa - UFPB

Descrição:

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (1979), mestrado em Animal Science - Texas A M Univesity (1987) e doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997). Atualmente é pesquisador III da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba e Professor Colaborador do Programa de Doutorado Integrado em Zootecnia do CCA UFPB , Areia PB. Atuou como Secretario da Sociedade Brasileira de Zootecnia 2006 e do Comitê do IX Conferencia Internacional de Caprinos, em Recife 2010 e Coordenador do Sincorte. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Avaliação de Sistemas de Cruzamentos Para Caprinos de Corte e Leite, Avaliação Genética, e de Carcaça, atuando principalmente nos seguintes temas: ovinos, caprinos leiteiros, ovinos deslanados, caprinos e Santa Inês. Atualmente é Diretor Técnico da Emepa- PB e Presidente da Sociedade Brasileira de Melhoramento Animal.

Departamento:
Departamento Zootecnia