Adriana Guim - UFRPE

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (1987), mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994), doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997) e realizou Pós-Doutorado na Universidade de Córdoba - Espanha (2005). Atualmente é professora Associada da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Conservação e Avaliação de Alimentos para animais ruminantes.

Ângela Maria Vieira Batista - UFRPE

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1977), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (1981), doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (1990) e pós-doutorado na McGill University (2001). Atualmente é professora associada da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Responsável Técnica pelo Laboratório de Qualidade do Leite-PROGENE.

Carlos Bôa-Viagem Rabello - UFRPE

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1991), mestrado em Produção Animal pela Universidade Federal de Lavras (1996) e doutorado em Produção Animal pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001). Realizou Pós-doutorado na North Carolina State University. Atualmente é professor associado II da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Avaliação de Alimentos e Exigências Nutricionais de Animais Não Ruminantes.