Adriana Guim - UFRPE

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (1987), mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994), doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997) e realizou Pós-Doutorado na Universidade de Córdoba - Espanha (2005). Atualmente é professora Associada da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Conservação e Avaliação de Alimentos para animais ruminantes.

José Carlos Batista Dubeux Júnior - UFRPE

Possui graduação em Agronomia pela UFRPE (1990), mestrado em Zootecnia pela UFRPE (1995) e PhD em Agronomy pela University of Florida (2005). Atualmente é professor adjunto do Departamento de Zootecnia da UFRPE. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Manejo de Plantas Forrageiras e Pastagens, atuando principalmente nos seguintes temas: semi-árido, cactaceae, avaliação de forrageiras, palma forrageira e ciclagem de nutrientes em pastagens.

Márcio Vieira da Cunha - UFRPE

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco-UFRPE (2003), mestrado em Zootecnia, também pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2006) e Doutorado pelo Programa de Doutorado Integrado em Zootecnia, formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, Universidade Federal da Paraíba e Universidade Federal do Ceará (2008).