Carla Renata Figueiredo Gadelha - UFC (colaborador)

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual do Ceará (1997), graduação em Licenciatura Plena Em Disciplinas Específicas do E pela Universidade Estadual do Ceará (2000), mestrado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003) e doutorado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Ceará. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Anatomia, Fisiologia e Reprodução animal atuando principalmente nos seguintes temas: próstata, ultra-sonografia, proteínas do plasma seminal, sêmen, proteômica, PCR e imunohistoquímica.