Menssagem de erro

• Notice: Trying to get property of non-object em block_block_view() (linha 245 de /var/www/html/modules/block/block.module).

Sônia Maria Pinheiro de Oliveira - UFC (colaborador)

Descrição:

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Ceará (1988), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992), doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais (1999) e pós-doutorado na Universidade de León - Espanha (2008-2009). É professora Associado IV, curso de Agronomia e Zootecnia, e orientadora dos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Zootecnia na Universidade Federal do Ceará. Tem experiência na área de Melhoramento Genético Animal e Estatística Experimental. Atualmente, exerce a função de Coordenadora de Programas Acadêmicos e Vice-Diretora do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará.

Departamento:
Departamento Zootecnia