Menssagem de erro

• Notice: Trying to get property of non-object em block_block_view() (linha 245 de /var/www/html/modules/block/block.module).

Wilson Moreira Dutra Júnior - UFRPE

Descrição:

Graduação em Zootecnia, pela FZVA da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1982), especialização em Aves e suínos pela Universidade Federal de Lavras, em 1989, mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Jaboticabal (1988), Doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (2000), Pós Doutorado pela Universidade Federal de Viçosa (2012). Atualmente é professor associado da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Pesquisador II do CNPq. Tem experiência na área de Ensino de Zootecnia, com ênfase em Avaliação Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: desempenho, avicultura, suinocultura, nutrição animal, alimentos e alimentacao, avaliação de carcaça e avaliação e conservação de recursos genéticos animais.

Departamento:
Departamento Zootecnia
dutra@dz.ufrpe.br
Area de Concentração:
Nutrição e Alimentação Animal
Produção Animal
Telefone:
linha de pesquisa:
Avaliação de alimento e sistemas de alimentação para ruminantes e não-ruminantes
Exigências nutricionais para ruminantes e não-ruminantes